Bem-vindo de volta, amigo!
Ou Esqueceu a senha?

Impressão 3D

Por: Diego Trindade Administrador

Clube Maker: Compartilhando ideias e projetos

O Clube Maker foi criado com o objetivo de promover a troca de ideias, experiências e conhecimentos. A Cultura Maker cresce cada vez mais no Brasil e no Mundo.

Como forma de incentivar o espírito Maker aqui no Clube, o Plano Clube Maker enviará para todos os seus assinantes, a cada 6 meses uma peça impressa em 3D.

Funciona assim:

1) Poste aqui no fórum "Projetos dos Makers: Compartilhe sua criação" uma descrição do seu projeto pessoal. Se não está trabalhando em nenhum no momento, fique à vontade para interagir com todos os Makers através dos fóruns e procurar ideias. Quem sabe você não pode ajudar alguém em algum projeto interessante? Ou quem sabe você posta seu projeto aqui e outras pessoas se interessam em lhe ajudar?

2) Aponte, na descrição do seu projeto, qual parte dele você necessita que seja impressa em 3D. Lembrando: se vários membros do Clube Maker participarem do mesmo projeto, cada um poderá pedir uma parte diferente!

3) Tenha em mãos o modelo em 3D da peça no formato .STL! O tamanho máximo da sua peça deverá ser 100x100x100mm.

4) Envie este modelo para o e-mail meuprojeto@clubemaker.com.br através do e-mail que você está registrado no Plano Clube Maker juntamente com o link do tópico no fórum contendo seu projeto.

Lembrando que você só poderá pedir uma peça a cada 6 meses, então pense bem antes de pedir! Você deverá ser membro do Plano Clube Maker por no mínimo 6 meses antes de pedir a primeira peça.

Criado em 02/03/2016 13:46

15/04/2017 22:51

yuri matos de lima Iniciante

Esse tópico, poderá tbm ter assuntos sobre calibragem das impressoras?

21/05/2017 23:28

Boby Iniciante

Pessoal do Clube Maker, caso alguem tenha duvida sobre impressao 3d, eu posso ajudar, estou nesse mundo de impressao 3d desde 2010. Aos administradores, caso precise pode contar comigo.

Abracos